cover
Tocando Agora:

Candidata a vereadora e irmã são sequestradas e mortas em Mato Grosso

Domingo, 15 de stembro de 2024.

Candidata a vereadora e irmã são sequestradas e mortas em Mato Grosso
Foto: Reprodução

Rayane Alves Porto, de 25 anos, e sua irmã Rithiele Alves Porto, 28 anos, foram encontradas mortas pela Polícia Militar de Mato Grosso em Porto Esperidião, a 323 km de Cuiabá, no Mato Grosso, neste sábado (14). Rayane era candidata a vereadora pelo Republicanos.
A jovem era candidata a vereadora pela primeira vez e tinha um circo, o Circo Rayane. Como candidata, falava em levar arte e cultura para crianças.Rayane Alves Porto, de 25 anos, e sua irmã Rithiele Alves Porto, 28 anos, foram encontradas mortas pela Polícia Militar de Mato Grosso em Porto Esperidião, a 323 km de Cuiabá, no Mato Grosso, neste sábado (14). Rayane era candidata a vereadora pelo Republicanos.
A jovem era candidata a vereadora pela primeira vez e tinha um circo, o Circo Rayane. Como candidata, falava em levar arte e cultura para crianças.

As irmãs foram sequestradas junto com outros dois jovens, de 24 e 29 anos, quando saíam de um tradicional festival de pesca na cidade. Todos foram levados para um casa no centro, onde foram torturados. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o relato foi feito por um dos jovens que conseguiu fugir do cativeiro e pedir socorro à PM.
O rapaz apareceu na delegacia por volta das 4h deste sábado, contando sobre o sequestro. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem disse que o sequestro teria sido feito por um grupo composto por sete homens e duas mulheres.

Fonte; Site BN

Comentários (0)